A vitória do Grêmio por 1 a 0 (gol de Ronald aos 10 minutos do primeiro tempo) sobre o Atlético-MG, sábado (22), pela 16ª rodada do Brasileirão, colocou a equipe gaúcha na vice-liderança do campeonato. Com 29 pontos, o time de Renato Gaúcho está a 11 pontos do líder Botafogo, que soma 40. O próximo desafio do Tricolor, que não deu volta ao elenco, que treinou ontem, será na quarta-feira (26) diante do Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil.
O eterno camisa 7 do Grêmio projetou o enfrentamento do mata-mata e relembrou, apesar do resultado de 3 a 0 contra, a boa partida diante dos cariocas pelo Brasileirão. Ele falou sobre o que pode ser aproveitado.
“Trazer justamente a vontade, sem medo de jogar. Jogamos de igual para igual, tivemos as melhores oportunidades, fomos infelizes nas conclusões. O Flamengo teve mais sorte que a gente, construiu, fez os gols. O Flamengo sempre vai ter o nosso respeito pela qualidade do grupo, mas não teremos medo de jogar. Eu confio no meu grupo”.
Novela Suárez
Luis Suárez assistiu ao triunfo sobre o Atlético-MG de camarote. Negociando com o Inter Miami, dos Estados Unidos, o uruguaio sequer foi relacionado. Para quarta, segue a indefinição. Ele treinou normalmente ontem com quem não atuou. “Quando ele quer jogar, ele vem e fala comigo. Vai depender dele.”
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags