O assunto Adriel teve o seu último capítulo nesta terça-feira (25). Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva para falar do caso. O goleiro foi barrado horas antes do Grêmio entrar em campo contra o Cruzeiro no último sábado. O treinador ressaltou que não conhece o empresário do jogador, reforçou sobre os atos indisciplinares do atleta de 22 anos e disse que ele pode ter nova oportunidade.
Sobre a suposta interferência do empresário Pablo Bueno, Portaluppi disse desconhecer o agente. “Eu nem sei quem é esse sujeito. Eu não falo com empresários. Aliás, muitas pessoas ficaram falando besteiras que eu tinha colocado o meu empresário para tratar o caso Adriel.”
Porém, o ídolo gremista disse estar preocupado com a situação do atleta fora das quatro linhas. “Minha única bronca é quando o empresário começa a encher a cabeça e o jogador passa a ser outro aqui dentro. Pelo que eu sei, ele tem 3 ou 4 empresários, como que vai ficar a cabeça dele?”
Reincidência
Segundo Portaluppi, as indisciplinas do goleiro Adriel já duram dois meses, o que inclui atraso, uso de celular em momento em que não deveria e a não participação em um almoço. “Essa entrevista foi a gota d’água”, iniciou. “Ninguém expôs o jogador, ele só foi punido pelas indisciplinas que ele cometeu aqui dentro, ninguém está livre disso. No início do ano, eu dou a cartilha para eles e todos os jogadores têm suas obrigações”, complementou.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags