abc+

TRICOLOR

Renato Gaúcho tem longa conversa com o grupo na reapresentação dos jogadores

Treinador cobrou os atletas após a derrota para o Santos pelo Brasileirão

Jorge Grimaldi
Publicado em: 22/08/2023 às 14h:39 Última atualização: 22/08/2023 às 20h:20
Publicidade

Os jogadores gremistas voltaram aos treinamentos na manhã desta terça-feira (22) no CT Luiz Carvalho. A atividade marcada para às 10 horas começou com um atraso de 45 minutos. Tempo utilizado pelo técnico Renato Portaluppi para conversar, cobrar os atletas e demonstrar insatisfação por conta da derrota para o Santos e, claro, pelo gol sofrido nos últimos minutos em um lance de “pelada”, como o próprio treinador definiu.

Zagueiro Kannemann disputa bola com atacante Luis Suárez | Jornal NH



Zagueiro Kannemann disputa bola com atacante Luis Suárez

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Quando o elenco pisou no gramado, o preparador físico comandou um trabalho com circuito de exercícios físicos de alongamento e levantamento de peso. Na sequência, Renato dividiu metade do campo em quatro e organizou pequenos grupos, que disputaram a posse de bola em espaço reduzido.

Quem atuou no fim de semana em São Paulo foi liberado para finalizar a sessão na academia, os demais seguiram no campo fazendo um treino técnico-tático.

Os zagueiros Bruno Uvini, Kannemann e Geromel treinaram normalmente e devem estar à disposição para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, às 16 horas, na Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. Villasanti e Luis Suárez, que não atuaram contra o Santos, voltam ao time.

Por outro lado, os laterais Fábio e João Pedro foram ausências. Na esquerda, Reinaldo, suspenso, deve dar a vaga para Cuiabano.

O elenco tricolor volta ao CT nesta quarta (23), novamente às 10 horas, mas dessa vez para um jogo-treino contra o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH).

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade