Os jogadores gremistas já se reapresentaram nesta sexta-feira (1º), no CT Luiz Carvalho, após a vitória sobre o Goiás por 2 a 1, na quinta-feira (30) à noite, na Arena, que garantiu o Tricolor na próxima edição da Libertadores. Agora, o time se prepara para enfrentar o Vasco, no domingo, às 18h30, também em casa, pela 37ª rodada do Brasileirão. O jogo marcará a última partida de Luis Suárez jogando em casa pela equipe gremista.
FIQUE BEM-INFORMADO: ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
“É uma tristeza muito grande para todo mundo. Ele tem nos ajudado muito. O torcedor se encantou com ele. É um profissional extraordinário dentro e fora do campo. Ele quer jogar todos os jogos. E não se machuca. Vamos sentir saudades dele, é muito querido por todo mundo. É um dos melhores do mundo”, iniciou Renato Gaúcho.
Vai ficar esse vácuo nessa posição porque não é fácil encontrar um jogador do talento dele. Quando se encontra, fica inviável financeiramente. Era muito complicado ele ficar. Esse milagre só ele pode reverter e responder. Ele vai embora e vai ficar esse vácuo. Aí é com a diretoria achar outro atacante”, completou.
Renato também foi perguntando sobre quem jogou mais, ele ou Suárez. “Imagina os dois juntos. Cada um na sua época”, brincou.
Com 62 pontos, o Grêmio é o quinto colocado na tabela do Brasileirão. Provável escalação: Caíque; Fabio, Kannemann, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Galdino, Suárez e Nathan Fernandes.
O Vasco é o 16º, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 42 pontos.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags