abc+

FUTEBOL

Pavón brinca ao ser apresentado pelo Grêmio: "Primeira vez que marco um gol antes"

Argentino de 28 anos, que fez sua estreia no último sábado, falou pela primeira vez como jogador tricolor nesta segunda-feira

Publicado em: 19/02/2024 às 16h:48 Última atualização: 19/02/2024 às 16h:48
Publicidade

Antes do treinamento desta segunda-feira (19), o Grêmio fez a apresentação oficial do atacante Pavón. O argentino esteve ao lado do vice-presidente de futebol Antônio Brum e recebeu a camisa 21, que já vestiu no último sábado (17).

SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Pavón recebeu a camisa 21 do vice de futebol Antônio Brum | abc+



Pavón recebeu a camisa 21 do vice de futebol Antônio Brum

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O fato de ter feito sua estreia em campo antes de falar pela primeira vez em entrevista coletiva foi tratado de forma bem humorada: “É a primeira vez que marco um gol antes de ser apresentado pelo clube”, disse Pavón.

Aos 28 anos, o atacante que veio do Atlético-MG já se colocou como candidato ao time de titular de Renato Portaluppi para o Gre-Nal de domingo (25). E ele falou sobre o fato de ter trabalhado com Eduardo Coudet, técnico do Inter, no seu último clube.

“Já trabalhei com ele, e já o conhecia. Agora somos rivais, e darei meu máximo quando nos enfrentarmos”, afirmou Pavón. Sua estreia com a camisa do Grêmio foi na goleada de 6 a 2 sobre o Santa Cruz, no último sábado, na Arena. O jogador teve uma atuação destacada, entrando no segundo tempo, marcando um gol e dando uma assistência.

Confira a entrevista em vídeo:

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade