FUGA DO Z4

Onde assistir e prováveis escalações de Grêmio e Fortaleza na Arena

Tricolor tem três desfalques para o confronto contra a equipe cearense

Publicado em: 04/10/2024 13:42
Última atualização: 04/10/2024 13:53

Nesta sexta-feira, às 21h30, o Grêmio recebe o Fortaleza na Arena pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de grande público para o jogo da 29ª rodada da competição nacional, que pode afastar o Tricolor da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM: Referência no Grêmio, zagueiro Pedro Geromel anuncia aposentadoria dos gramados


Onde assistir e prováveis escalações de Grêmio e Fortaleza na Arena Foto: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Para sair do confronto com os três pontos na conta, a missão do Tricolor não vai ser fácil. O time enfrenta um Fortaleza que também descansou durante a semana e se preocupa apenas com o Brasileirão.

Os cearenses vão com o foco total para a partida, com possibilidade de ultrapassar Botafogo e Palmeiras, que jogam apenas no sábado, e assumir a liderança provisória na tabela.

Além do adversário complicado, o Imortal precisa superar a ausência de três jogadores que vinham sendo titulares. Suspensos, Villasanti, Monsalve e Marchesín estão fora e voltam apenas no Gre-Nal, no dia próximo dia 19.

SAIBA MAIS: Estatísticas são favoráveis, mas Grêmio segue em alerta no Brasileirão

Quem também retorna só na próxima rodada é Renato Portaluppi, que cumpre o último jogo de suspensão dos quatro que levou de gancho, e deve ser substituído na beira do campo por Marcelo Salles, contra a equipe nordestina.

Prováveis escalações

Grêmio: Caíque (Rafael Cabral); João Pedro, Kannemann, Gustavo Martins, Reinaldo; Dodi, Pepê, Soteldo, Cristaldo, Edenilson; Braithwaite. Técnico: Marcelo Salles (auxiliar).

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Cardona, Mancuso; Zé Welisson, Hércules, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes, Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

O jogo

Quando: Sexta-feira às 21h30

Onde: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Onde assistir: Premiere

Arbitragem:Davi de Oliveira Lacerda (ES), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa (FIFA-RJ) e Douglas Pagung (ES)

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas