O Gre-Nal geralmente marca viradas de chave para os times da dupla. Após mais uma derrota no clássico, é exatamente isso o que acontece no Grêmio. O time se prepara para enfrentar o Atlético Goianiense neste sábado (26), às 16h30, na Arena, com mudanças em relação ao confronto contra o Inter.
LEIA TAMBÉM: Grêmio compra parte da dívida da Arena
Um dos atletas mais pedidos pela torcida gremista no time titular é Monsalve. Ao que tudo indica, o colombiano retorna entre os 11 iniciais neste sábado, depois de ter perdido a vaga após a derrota para o Criciúma, por 2 a 1, no mês passado, quando Renato decidiu abrir mão da formação com quatro atacantes.
Na comparação, os números do Tricolor são melhores quando Monsalve começa jogando. Nas oito partidas em que o jogador começou titular, o time venceu quatro vezes, perdeu três e empatou uma, sendo que ele marcou três gols e deu uma assistência. Com o camisa 11 saindo do banco, foram duas derrotas e um empate em três jogos.
O restante do time ainda tem disputadas pontuais. Na zaga, há possibilidade da permanência de Rodrigo Ely na dupla com Jemmerson, já que a volta de Kannemann ainda não é certa. Outra posição incerta é a volância, onde Pepê e Edenilson disputam a vaga ao lado de Villasanti.
Provável Grêmio contra o Atlético Goianiense:
Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann (Rodrigo Ely) e Reinaldo; Villasanti e Pepê (Edenilson); Soteldo, Monsalve e Aravena; Braithwaite.
LEIA TAMBÉM