Prestes a estrear pelo Grêmio, o meia venezuelano Soteldo concedeu entrevista ao canal do clube nesta terça-feira (16) e revelou que deu prioridade ao Tricolor, além de elogiar o treinador Renato Gaúcho. “Fiquei feliz demais. Clube grande e com treinador top. Falei para meus representantes priorizarem o Grêmio, tinha outros clubes. Fiz isso pelo clube grande que é o Grêmio e pelo treinador que eu tinha muita vontade de trabalhar com ele”, disse.
“Quero ganhar a Libertadores. Temos um elenco para brigar em todas as frentes. Sei que tem time para enfrentar as diferentes competições. A primeira coisa que pensei ao vir para cá foi ganhar a Libertadores.”
Dodi
O volante Dodi também falou. Depois de passar pelas categorias de base do Tricolor, o jogador rodou o mundo e está de volta ao time de Porto Alegre. “Estou muito feliz de voltar para onde eu comecei. É uma honra”, afirmou. “Sou um cara de marcação e de construção de jogo. Chegar um pouco na frente ajudando na distribuição de jogo”, pontuou.
O jogador comentou sobre a oportunidade de jogar sob o comando de Renato Gaúcho. “Todo mundo sabe o cara que ele é. Vai ser uma alegria poder trabalhar com ele”, finalizou Dodi sobre Renato.
O nome dos dois jogadores apareceram no Boletim informativo diário da CBF nesta terça-feira (16). Ambos estão à disposição do treinador para estrear neste sábado, contra o Caxias, às 16h30, no Estádio Centenário, na Serra.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags