ABRIU O JOGO
Marchesín se pronuncia sobre possível negociação com o Boca Juniors: "É consequência…"
Goleiro do Grêmio é especulado pela imprensa argentina para assumir a meta em La Bombonera
Última atualização: 17/01/2025 19:55
Em nota divulgada nesta sexta-feira (17), Marchesín, goleiro do Grêmio, tentou esclarecer a situação envolvendo sua possível transferência para o Boca Juniors. O arqueiro seria a principal opção para o clube argentino substituir Sergio Romero, entregue ao Departamento Médico.
LEIA TAMBÉM: "Portas abertas para ir": Quinteros abre o jogo sobre interesse do Boca em Marchesín
“Em respeito ao nosso torcedor, venho a público esclarecer que não há de minha parte nenhum direcionamento a qualquer possível situação de mercado entre clubes”, iniciou.
Na sequência, negou as informações que dizem que ele estaria se movimentando internamente para deixar o Tricolor: “Sempre respeitei as instituições por onde passei, tenho contrato vigente e mantenho minha postura profissional, independente das especulações divulgadas recentemente.”
SAIBA MAIS: Goleiro Caíque se despede do Grêmio: “Vestir essa camisa foi uma honra”
O goleiro não treinou nesta semana com o elenco, após sentir desconforto muscular no quadril, o que aumentou a desconfiança por parte da torcida.
Ao fim da nota, o argentino disse que vê o interesse de outras equipes em seu futebol como algo natural. “É consequência do trabalho individual e coletivo que é realizado dentro de campo”, finalizou.
Confira a nota de Marchesín na íntegra:
"Em respeito ao nosso torcedor, venho a público esclarecer que não há de minha parte nenhum direcionamento a qualquer possível situação de mercado entre clubes. Sempre respeitei as instituições por onde passei, tenho contrato vigente e mantenho minha postura profissional, independente das especulações divulgadas recentemente.
Acredito que a torcida tricolor me conheça um pouco melhor por tudo que já fiz desde a primeira vez que vesti a camisa do Grêmio. Trato isso como algo natural e entendo que isso é consequência do trabalho individual e coletivo que é realizado dentro de campo.
Grato,
Agustín Marchesín"