PORTO ALEGRE
Grêmio volta aos treinos com Renato no comando; desfalques podem retornar
Tricolor se prepara para o confronto contra o Fortaleza, na sexta-fera, às 21h30
Última atualização: 30/09/2024 20:39
O Grêmio se apresentou na tarde desta segunda-feira para a primeira sessão de treinos após o empate em 0 a 0 contra o Botafogo, no último sábado. De baixo de muito sol, no CT Luiz Carvalho, Renato Portaluppi iniciou a preparação do time para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na sexta-feira, às 21h30, na Arena.
LEIA TAMBÉM: Tite deixa o Flamengo menos de um ano após chegar ao rubro-negro
Suspensos por levarem o terceiro amarelo contra os cariocas, Marchesin e Villasanti desfalcam o Tricolor na próxima rodada, além de Monsalve, que foi expulso. Apesar disso, o time pode ter retornos importantes. O principal deles, Soteldo, que ficou fora da viagem à Brasília por desgaste muscular, volta a ficar disponível e pode assumir a vaga de Aravena. No mesmo setor, Pavon também volta a ser relacionado.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Os zagueiros Rodrigo Ely e Jemerson, que já corriam no gramado na semana passada, seguem em recuperação e podem retornar contra o time cearense. Quem não deve voltar tão cedo é o lateral Fábio e o atacante André Henrique, que seguem fora sem previsão de retorno.
Apesar de comandar os treinos durante a semana, Renato cumpre contra o Fortaleza o último dos quatro jogos que levou punição. Marcelo Salles deve estar à beira do campo no confronto.