Ao entrar na Arena neste domingo, às 11 horas, contra o Cuiabá, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá uma novidade no gol. Com a suspensão do goleiro Gabriel Grando, o recém-contratado Caíque, de 26 anos, e o jovem Felipe Scheibig, 23, oriundo da base, brigam por uma vaga na meta gremista e, obrigatoriamente, um deles vai iniciar o confronto. A tendência é de que o arqueiro vindo do Ypiranga, com mais experiência, faça a sua estreia.
Essa não é a única dúvida do técnico Renato Portaluppi. Começando pela defesa. Bruno Alves e Rodrigo Ely também duelam para começar a partida ao lado de Kannemann, já que Geromel está novamente lesionado. Reinaldo volta para a lateral esquerda após suspensão.
No meio, Portaluppi deve seguir com o tripé que deu certo na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, mas o meio-campista Bitello também briga por uma vaga. A definição da equipe que vai entrar em campo deve acontecer no treino de sábado.
Na atividade realizada no CT Luiz Carvalho na quinta-feira, o comandante do Tricolor só permitiu o acesso da imprensa durante o aquecimento.
O Grêmio está na terceira posição na tabela de classificação com 36 pontos. A perseguição ao líder Botafogo, que soma 51, continua. O Palmeiras é o vice-líder, com 40 pontos. Já o Cuiabá, com 28, é o 10º colocado.
Provável escalação: Caíque (Felipe Scheibig); João Pedro, Rodrigo Ely (Bruno Alves), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo (Bitello), Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão e Luis Suárez.
A partida terá transmissão da Rádio ABC 103.3 FM e Pay-per-view.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags