EM CASA

Grêmio tem mais dois jogos confirmados na Arena e com aumento de público; veja os detalhes

Administradora do estádio gremista anunciou nesta sexta-feira (13) os confrontos pelo Brasileirão

Publicado em: 13/09/2024 17:03
Última atualização: 13/09/2024 18:02

A Arena Porto-Alegrense, administradora do estádio gremista, confirmou na tarde desta sexta-feira (13) que as duas próximas partidas com mando do Tricolor serão realizadas na Arena. Os jogos em questão são contra o Flamengo, no domingo (22), e Criciúma, na quarta (25), ambos pelo Brasileirão.

Segundo o comunicado divulgado, “a operação ainda estará adaptada, com algumas restrições, para garantir a segurança e o conforto de todos os presentes.”

Arena, em Porto Alegre Foto: Camejo Comunicação/Divulgação


Na volta da equipe à Arena, no duelo contra o Atlético-MG, a capacidade foi de 12,7 mil torcedores. Agora, 24 mil pessoas poderão acompanhar cada um dos duelos. As torcidas ficarão alocados no nível inferior da Arena, garantindo uma experiência mais controlada e segura. A torcida adversária será posicionada no anel superior, seguindo as normas de segurança vigentes.

Acesso

O acesso ao estádio será feito por meio do sistema de catracas, porém, o serviço de biometria não estará operante nesta partida. A venda de ingressos, tanto para torcedores do Grêmio quanto para a torcida adversária, será exclusivamente online, não havendo venda física no local.

A Central de Relacionamento estará disponível para suporte e atendimento ao público em caso de dúvidas ou necessidade de assistência.

Bar

A nota também diz que os bares localizados no nível 1 estarão abertos, oferecendo alimentos e bebidas. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro, Pix ou cartões. Para essa partida, estamos retomando a política de acesso da Arena, na qual a entrada de alimentos e bebidas não será permitida.

Estacionamento

O estacionamento E1 estará em funcionamento.

Iluminação e energia

A Arena foi equipada com 252 novos refletores de LED, que além de modernizar o sistema de iluminação, aumentam a eficiência energética do estádio. A partir do dia 22, o objetivo é não utilizar geradores nas operações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas