AFASTAMENTO

Grêmio suspende Alexandre Mendes "para tratar de assuntos pessoais"

Dois dias antes, companheira do auxiliar do Tricolor fez relatos de agressões nas redes sociais

Publicado em: 19/09/2024 16:57
Última atualização: 19/09/2024 18:04

Alexandre Mendes, auxiliar técnico de Renato Portaluppi no Grêmio, foi oficialmente afastado do clube. A informação foi confirmada pelo Tricolor nesta quinta-feira (19). Dois dias antes, a companheira do profissional relatou supostas agressões nas redes sociais. Contudo, as postagens não esclarecem a autoria dos ferimentos no corpo dela.

LEIA TAMBÉM: Morre ex-atacante César, autor do gol do título do Grêmio na Libertadores de 1983


Grêmio suspende Alexandre Mendes "para tratar de assuntos pessoais" Foto: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Em nota, o clube diz apenas que o auxiliar foi afastado preventivamente "em razão de informações que circularam nos últimos dias para tratar de assuntos pessoais". Entretanto, a direção gremista não confirma relação com as postagens da mulher.

Suposta agressão

A então companheira de Alexandre Mendes, Bibiana Pimenta Peixoto Barros publicou stories em seu perfil do Instagram onde relata as supostas agressões.

Em uma primeira publicação, aparece um áudio onde ela repete várias vezes a frase “eu não aguento mais” e finaliza pedindo “socorro”. Em seguida, Bibiana compartilhou fotos de hematomas nos seios, glúteos e no braço.

Como fica o Grêmio

Em função da suspensão de Renato Portaluppi após partida contra o Bahia, Alexandre Mendes comandou o Tricolor no jogo contra o RB Bragantino, no último final de semana.

No próximo confronto, contra o Flamengo, um dos outros dois auxiliares, James Freitas ou Marcelo Salles, devem estar à frente da equipe.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas