Passando por um momento de crise na temporada, onde o técnico Renato Gaúcho já cobrou publicamente os atletas, o Grêmio terá uma decisão neste domingo. No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Tricolor vai receber, às 11 horas, o Operário-PR, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
A pressão por uma vitória do time gremista será grande, tendo em vista que no Brasileirão a equipe conseguiu triunfar uma vez nos últimos 11 jogos. Como a partida de ida, no Paraná, terminou em 0 a 0, o time gaúcho precisa vencer para avançar de forma direita. Um novo empate leva a disputa para as penalidades.
Para piorar, o Tricolor não contará com Cristaldo, lesionado. No entanto, poderá ter a volta de Soteldo, que se reapresentou na quinta-feira (12) e está à disposição.
O jogo
Domingo (14)/ 11 horas/ Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Thiaggo Americano Labes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Amazon Prime.
Grêmio
Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Villasanti, Edenilson e Du Queiroz; Gustavo Nunes (Soteldo) e Pavon. Técnico: Renato Gaúcho.
Operário-PR
Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy (Diniz) e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags