abc+

CONTAGEM REGRESIVA

Grêmio precisa que "aconteça um milagre" para manter Suárez em 2024, diz Renato Gaúcho

Treinador falou com a imprensa depois da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, pela 32ª rodada do Brasileirão

Jorge Grimaldi
Publicado em: 05/11/2023 às 16h:57 Última atualização: 05/11/2023 às 17h:43
Publicidade

“Na minha opinião, ele não vai ficar. Não que a gente não queira. É dele. Provavelmente ele já tem um contrato lá fora. Nosso desejo é o desejo do torcedor, de que ele fique. Mas não vai ficar. Só se acontecer um milagre. Não vou ficar iludindo o nosso torcedor”, disse o técnico Renato Gaúcho após a vitória diante do Bahia no sábado (4) sobre a expectativa de contar com Luis Suárez na próxima temporada.

FAÇA PARTE DO CANAL DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Luisito fez o único gol da partida, dando os três pontos ao time gaúcho. Ao fim do encontro, a torcida gremista gritou “fica Suárez”.

Luis Suárez | Jornal NH



Luis Suárez

Foto: LUCAS UEBEL/GRêMIO

Com o resultado positivo pela 32ª rodada do Brasileirão, o Tricolor chegou aos 56 pontos, três a menos do que o Botafogo, que lidera com 59, mas tem dois jogos a menos. O time do Rio entra em campo nesta segunda-feira (6) contra o Vasco, e terá o duelo diante do Fortaleza no dia 23.

As quatro vitórias consecutivas mudaram o ambiente no CT Luiz Carvalho. Renato ainda diz acreditar no título. O Palmeiras também é outro forte candidato, já que é o vice-líder, com 59 pontos.

“Vamos ver o que vai acontecer no jogo deles (Botafogo) contra o Vasco. Mantivemos nosso sonho ainda vivo. Enquanto houver chances matemáticas, vamos pensar no título. É difícil, mas nada impossível. O mais importante é vencer nossos jogos. Temos um confronto direto contra eles na próxima quinta”, frisou Portaluppi.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade