Depois de duas derrotas seguidas na Copa Libertadores, o Grêmio tem um duelo decisivo na terceira rodada para se recuperar. Nesta terça-feira, às 19 horas, visita o Estudiantes, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.
Para o duelo desta quarta, o técnico Renato Gaúcho não terá o atacante Diego Costa. JP Galvão será o titular no ataque. No entanto, o treinador contará novamente com Pepê, que volta de lesão. A novidade na escalação fica por conta da entrada de Galdino. Como já era esperado, Fabio vai atuar na lateral esquerda.
O Grêmio estreou com derrota fora de casa para o The Strongest, da Bolívia, por 2 a 0, com time reserva porque disputava a final do Campeonato Gaúcho, em que foi heptacampeão.
Na segunda rodada, após o título estadual, perdeu em casa para o Huachipato, do Chile, também por 2 a 0. Sem pontuar, está na quarta e última colocação do Grupo C, atrás de Huachipato e Estudiantes, ambos com quatro, e The Strongest, com três.
O jogo
Terça-feira/ 19 horas/ Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. Árbitro: Gustavo Tejera, auxiliado por Martin Soppi e Horacio Ferreiro (trio do Uruguai). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM, ESPN e Star +.
Estudiantes-ARG
Matías Mansilla; Eros Mancuso, Lollo, Zaid Romero e Benedetti; Santiago Ascacíbar e Enzo Pérez; José Sosa, Thiago Palacios e Cetré; Javier Correa. Técnico:Eduardo Domínguez.
Grêmio
Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Fabio; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Soteldo, Galdino e JP Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.
*Com informações da Agência Estado
LEIA TAMBÉM