Grêmio e Corinthians fizeram um jogo tenso nesta quinta-feira (25), em São Paulo, que terminou empatado por 2 a 2, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Ely e Villasanti marcaram para o Tricolor. Yuri Alberto e Garro anotaram para os paulistas. O resultado manteve o time gaúcho no Z4.
Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, o Tricolor foi ao ataque e marcou com menos de dois minutos. Soteldo cruzou e Rodrigo Ely, de cabeça, estufou a rede. Os donos da casa foram para cima e chegaram ao empate aos 24 minutos. O VAR acionou o árbitro, que marcou falta de Kannemann na área. Yuri Alberto converteu o pênalti.
Leia também: Novo Hamburgo inicia a disputa do mata-mata da Série D neste sábado contra o Maringá
No intervalo, em entrevista ao canal SporTV, o goleiro Marche reclamou da arbitragem. “O que está acontecendo aqui é uma vergonha. O Grêmio é muito grande para estar sofrendo isso.”
A segunda etapa iniciou com os animados menos exaltados. No vacilo da defesa do Corinthians, o Grêmio voltou a liderar o placar. Félix Torres errou na saída de bola, Villasanti roubou, avançou e bateu no canto de Hugo, aos 30 minutos. A vitória parecia encaminhada, mas Garro, aos 41, deixou tudo igual com um chute de fora da área.
O jogo
Quinta-feira/ Estádio Neo Química Arena, em São Paulo. Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ), auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Luiz Claudio Regazone (RJ).
Corinthians 2
Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Cacá; Matheuzinho (Charles), Raniele (Pedro Henrique), Ryan (Igor Coronado), Rodrigo Garro e Hugo; Romero (Wesley) e Yuri Alberto (Pedro Raul). Técnico: Ramon Diaz.
Grêmio 2
Marchesín; Fabio (João Pedro), Rodrigo Ely, Jemerson, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Edenilson (Pepê); Nathan (Gustavo Nunes) e Soteldo (Du Queiroz); Cristaldo (Arezo). Técnico: Renato Portaluppi.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags