O Grêmio confirmou, nesta sexta-feira (19), que vai enfrentar o Vasco, no dia 28 de julho, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó.
“A decisão, que conta com a inestimável colaboração da Associação Chapecoense de Futebol e da Prefeitura de Chapecó, contempla a gigantesca torcida gremista do Oeste Catarinense e Sudoeste do Paraná, regiões que abraçaram de forma muito positiva o povo gaúcho atingido pela trágica enchente do último mês de maio”, diz o comunicado divulgado pelo clube. A CBF ainda não confirmou a mudança.
Leia também: Atacante recém-contratado pelo Grêmio aparece no BID e poderá reforçar o time na partida de domingo
Antes de enfrentar o time carioca, o Tricolor jogará contra o Vitória, neste domingo (21), às 11 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Na sequência, viajará até São Paulo para enfrentar o Corinthians, na quinta (25). Já que ainda não pode contar com a Arena, e com as reclamações em relação ao gramado do Estádio Centenário, o Tricolor achou uma nova casa.
Viu isso? Líderes do Grêmio mostram união e pedem apoio: “Vamos sair dessa situação com a ajuda da torcida”
O time gaúcho também precisará definir onde vai mandar o jogo de volta da Copa do Brasil, na semana do dia 7 de agosto, contra o Corinthians. Além disso, também terá o confronto contra o Fluminense, pela Libertadores, ainda sem local confirmado.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags