O Grêmio confirmou na tarde desta segunda-feira (30) que não ficará com seis jogadores do elenco. Os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Reinaldo, e os atacantes Soteldo e Diego Costa têm contrato até o dia 31 de dezembro de 2024, e não haverá a renovação.
LEIA TAMBÉM: “Não tem como segurar”: Alberto Guerra fala sobre interesse do Palmeiras em Villasanti
“O Grêmio agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e entrega durante o tempo em que defenderam a camisa tricolor, além de desejar sucesso nos novos desafios”, diz nota divulgada pelo clube.
No domingo, pelas redes sociais, o lateral-esquerdo Reinaldo já havia se despedido do Tricolor. “Felicidade e orgulho por ter defendido por dois anos uma das camisas mais pesadas do continente. No @gremio vivi e aprendi a cultura e a paixão do povo gaúcho pelo Imortal e hoje deixo o clube pela porta da frente, com a sensação de ter feito meu melhor a cada treino e a cada jogo vestindo essa camisa. Obrigado, Tricolor”, publicou Reinaldo.
Nesta segunda-feira, foi a vez do zagueiro Rodrigo Caio se manifestar. “Muito obrigado Grêmio, foi uma honra vestir essa camisa de tantas glórias. Sucesso sempre.”
Além dos seis, o Grêmio também não terá no elenco de 2025 o zagueiro Geromel e o lateral-direito Fabio, pois ambos penduraram as chuteiras.
LEIA TAMBÉM