Por causa da tragédia no RS, o Grêmio confirmou nesta quarta-feira (15) que os dois próximos jogos do clube como mandante na Libertadores serão realizados no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná. A próxima partida do Tricolor será no dia 29 de maio, às 19 horas, contra o The Strongest-BOL, pela 6ª rodada da Libertadores.
A direção gremista também confirmou que o elenco voltará aos treinamentos nesta sexta (17), no CT Dr. Joaquim Grava, que pertence ao Corinthians, em São Paulo.
O clube paulista, que foi contra a paralisação do Brasileirão, vai disponibilizar suas instalações para o grupo gremista se preparar para os dois próximos duelos como mandante na competição continental. Os jogadores do Tricolor vão seguir na capital paulista até o dia 26 e na sequência viajarão para o enfrentamento em Curitiba.
As rodadas quatro e cinco foram adiadas pela Conmebol por causa das enchentes, e vão ocorrer em 4 de junho, contra o Huachipato-CHI, no Chile, e dia 8, diante do Estudiantes-ARG, no Paraná.
“O Grêmio agradece a todos pela ajuda e conclama os torcedores a seguirem apoiando e acreditando nos nossos objetivos para 2024. A situação ficou mais complexa e desafiadora, é verdade, mas vamos prosseguir com a garra e a força que nos trouxeram até aqui na nossa história vitoriosa e de conquistas”, diz trecho da nota do clube gaúcho.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags