O planejamento do elenco do Grêmio para a temporada de 2025 não vai ser fácil. Além das saídas que já foram confirmadas pela direção, outros nomes do time são observados por clubes, e há a possibilidade de mais despedidas até o fim da janela de transferências, em 28 de fevereiro. Nesta linha, o Palmeiras, que está investindo pesado, teria demonstrado interesse em Villasanti.
LEIA TAMBÉM: Grêmio acerta com lateral-direito e busca substituto para Reinaldo
O empresário do volante, Renato Bittar, confirmou que já houve conversas com os paulistas. “Temos conversado. Não é fácil, porque ele é o capitão do Grêmio. Isso é algo que o novo técnico pediu, que ele não saísse. Mas temos conversado sobre isso, é real, e provavelmente continuaremos conversando”, disse, em entrevista ao programa La Gran Jugada, do Paraguai.
SAIBA MAIS: “Não tem como segurar”: Alberto Guerra fala sobre interesse do Palmeiras em Villasanti
Bittar não citou os valores da possível transferência. Segundo o que circula na imprensa gaúcha, a pedida do Grêmio pelo jogador estaria na casa dos 15 milhões de euros (R$ 98 milhões). No entanto, a proposta inicial do Palmeiras seria de cerca de 8 milhões de euros.
CONFIRA: Boca Juniors quer tirar goleiro Marchesín do Grêmio, afirma jornalista argentino
“Não vai ser fácil (a saída para o Palmeiras), especialmente para o mercado interno. Mas vamos fazer tudo que for necessário e correspondente. Essa é mais uma conquista do talento paraguaio, outro motivo de orgulho nacional: um paraguaio sendo capitão de um time tão importante como o Grêmio”, concluiu o empresário.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags