NOME DE PESO
Empresário confirma conversa com o Grêmio e diz que Keylor Navas quer jogar no Brasil
Tricolor busca um goleiro para repor possível saída de Marchesín
Última atualização: 17/01/2025 19:57
Em meio à possibilidade do goleiro Marchesín deixar o clube para reforçar o Boca Juniors, o Grêmio negocia com um nome de peso para a posição. Keylor Navas, ex-Real Madrid e Paris Saint Germain, livre no mercado desde o meio do ano passado, pode pintar no Tricolor ainda nesta janela.
LEIA TAMBÉM: Marchesín se pronuncia sobre possível negociação com o Boca Juniors: "É consequência…"
Segundo fala de Luciano Emílio, empresário do costarriquenho, à ESPN, o arqueiro “está bem convencido (de se transferir para um clube brasileiro)”, e já teria negado propostas do Cerro Porteño-URU e de clubes da Arábia Saudita.
“Não é tanta novidade, já saíram especulações de vários clubes, mas eu posso garantir que a gente tem falado com o Grêmio”, afirmou Luciano.
SAIBA MAIS: “Portas abertas para ir”: Quinteros abre o jogo sobre interesse do Boca em Marchesín
Ainda na entrevista, o cartola destacou os motivos que fizeram o goleiro se interessar em vir ao Brasil. “O Keylor está com muita sede de ganhar, de jogar em um lugar competitivo. Ele ainda tem aquela fome de ganhar campeonatos. Eu creio que, saindo essa definição aí do Brasil, seria uma coisa muito interessante para ele”, disse.
Navas está sem clube desde o meio de 2024, quando deixou o PSG. Sua última partida por lá foi em maio. Ele já era reserva no clube francês desde a chegada do italiano Donnarumma, por isso na temporada 2022/2023 foi emprestado ao Nottingham Forest.