A vitória e, consequentemente, a classificação sobre o Operário-PR na Copa do Brasil, no último fim de semana, mexeu com o anímico do Grêmio positivamente. Com um pouco menos de pressão, mas ainda com o peso de ser o 18º colocado do Brasileirão, com 11 pontos a equipe de Renato Portaluppi vai em busca dos três pontos contra o São Paulo, na capital paulista, nesta quarta-feira (17), a partir das 20 horas, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo contra os paulistas, que somam 27 pontos, Renato vai mudar bastante o time em relação aos 11 que entraram em campo no fim de semana. Inclusive, deve promover a estreia do zagueiro Jemerson, de 31 anos, na vaga do suspenso Kannemann.
Geromel e Edenílson serão preservados e darão lugar a Rodrigo Ely ou Gustavo Martins e Dodi, respectivamente. O treinador também deve mexer nas laterais. Contra os paranaenses, jogaram Fabio e Mayk, que devem sair para as entradas de João Pedro e Reinaldo.
O jogo
Quarta-feira (17)/20 horas/ Estádio MorumBIS, em São Paulo. Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Alex dos Santos e Bruno Muller (trio de Santa Catarina). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Pay-per-view.
São Paulo
Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Ferraresi e Welington; Bobadilla e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri. Técnico:Luis Zubeldía.
Grêmio
Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Gustavo Martins), Jemerson e Reinaldo; Dodi, Pepê e Villasanti; Pavon, Galdino e Soteldo. Técnico: Renato Portaluppi.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags