O Cascavel voltou a cobrar o Grêmio nas redes sociais. Depois de publicar uma nota onde alegou que o Tricolor deve a segunda parcela de uma negociação envolvendo o meia Bitello, o clube paranaense retornou ao seu perfil no Instagram, desta vez, com um vídeo bem humorado, mas ainda em tom de cobrança.
LEIA TAMBÉM: Sem jogar há oito meses, futuro de ídolo do Grêmio pode ser aposentadoria
Com uma paródia da clássica abertura da Universal Studios, o clube fez questão de relembrar o Grêmio da suposta dívida. A frase “E o Pix, nada ainda?” apareceu escrita no lugar do nome da gigante do cinema.
SAIBA MAIS: Clube europeu apresenta proposta para tirar Pavon do Grêmio, diz imprensa argentina
Na legenda da postagem, o Cascavel disse que o “valor [que o Grêmio estaria devendo] é de extrema importância para o nosso clube se manter saudável”. Na sequência, disseram que ainda aguardam um posicionamento da diretoria tricolor.
Veja:
O caso
Bitello foi vendido ao clube russo em setembro do ano passado por 10 milhões de euros, o que na cotação da época ficava em torno de R$ 52 milhões. O Cascavel, que é detentor de 30% dos direitos do jogador, alega que o Tricolor recebeu todo o valor dos europeus, mas não pagou a sua parte.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
“O Grêmio já recebeu todo o valor do Dínamo Moscou há muito tempo e se recusa a pagar o que falta”, afirmou o clube. A alegação é de que a direção gremista teria pago a primeira parcela apenas após o Cascavel acionar a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD).
CONFIRA: Empresário diz que Tite recusou treinar o Grêmio e explica o motivo
Agora, faltaria a segunda parte. O restante do pagamento, segundo o clube paranaense, seria de R$ 4 milhões. Além disso, ainda deveriam ser somados ao total os juros e a multa pelo atraso.
Primeira postagem:
LEIA TAMBÉM