MAIS UM REFORÇO
Dodi se diz honrado em voltar para o Grêmio: "Sou aqui da base"
Volante de 27 anos foi apresentado nesta sexta-feira
Última atualização: 19/01/2024 16:43
Além do meia Soteldo, o volante Dodi também foi apresentado pelo Grêmio nesta sexta-feira (19) no CT Luiz Carvalho. Com passagem na base gremista, o jogador de 27 anos disse estar honrado com a nova oportunidade de vestir a camisa tricolor.
“No primeiro dia em que meu empresário comentou da possibilidade de vir para o Grêmio fiquei muito feliz. É um clube que estou voltando. Estou muito honrado de voltar para onde eu comecei. Sou aqui da base. Minha expectativa é muito grande, tenho muito carinho pelo clube, estou muito feliz. Agora é trabalhar para ajudar o Grêmio”, disse Dodi, que depois de atuar pelo Tricolor jogou no Criciúma, Fluminense, Kashiwa Reysol, do Japão, e Santos.
O volante recebeu a camisa 17 do vice-presidente de futebol Antônio Brum. Dodi também falou sobre suas características e os trabalhos nesses primeiros dias com o técnico Renato Gaúcho.
“É um excelente treinador. No dia a dia ele já tem me dando instruções, vendo onde me sinto confortável para jogar, mas independentemente da posição quero ajudar e fazer um grande trabalho. Temos um grupo forte para disputar as competições da temporada e quero fazer parte de conquistas.”
Dodi já teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição para estrear. A primeira partida do Grêmio no Gauchão acontece neste sábado (20), ás 16h30, contra o Caxias, no Estádio Centenário.