O Grêmio ganhou mais um problema para a partida da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O meia Cristaldo teve diagnosticada uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita e está fora da decisão contra o Operário-PR, domingo (14).
Com o primeiro enfrentamento terminou empatado por 0 a 0, uma vitória do time gaúcho o coloca nas oitavas de final. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.
O jogador sentiu a lesão na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, na quarta-feira, pelo Brasileirão. Ele foi substituído ainda no intervalo. O tempo longe dos gramados deve ser de 10 a 20 dias.
De acordo com apuração do jornalista Kaliel Doneles, da Rádio Bandeirantes, o exame de imagem foi realizado na quinta-feira (11).
Com isso, o meia argentino deve desfalcar o time de Renato Gaúcho contra o Operário-PR (14/7), São Paulo (17/7), Vitória (21/7), Corinthians (25/7) e Vasco (28/7).
Cristaldo é uma das principais armas do Tricolor em 2024. Nesta temporada, o meia anotou 10 gols e deu quatro assistências em 34 jogos.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags