COPINHA
Com Diego Costa e Rodrigo Caio em campo, Grêmio perde para o Juventude na Copa FGF
Atacante foi expulso na segunda etapa
Última atualização: 12/09/2024 06:30
Grêmio e Juventude se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (11), pela Copa FGF. Mesmo contra um Tricolor reforçado por jogadores do time de cima como Diego Costa, Rodrigo Caio, Gustavo Martins, Mayk e Nathan Fernandes, a equipe da Serra levou a melhor e saiu do CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, com a vitória por 1 a 0.
LEIA TAMBÉM: Gabriel Mec, de 16 anos, treina com o elenco principal do Grêmio
A partida válida pela 4ª rodada teve início morno. A primeira chegada perigosa foi do Juventude com uma finalização de fora da área. Logo depois foi a vez do Grêmio chegar com Igor, que obrigou o goleiro a fazer a defesa. Na sequência, mais uma finalização do Tricolor, dessa vez com Cheron. Antes do final da primeira etapa, aos 37, veio o gol do Juve, com Miguel, em contra-ataque pela esquerda.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
De volta para o segundo tempo, o treinador gremista Airton Fagundes tirou Nathan Fernandes. Na sequência, saíram Mayk e Rodrigo Caio. Com as alterações, o Grêmio pressionou e hegou a colocar uma bola na trave, mas não evitou a derrota. Já nos acréscimos, Diego Costa e o zagueiro Paulo foram expulsos.
Com a vitória, o Juventude se mantém na liderança, com 12 pontos. Logo atrás vem o Grêmio, com seis.