Com o CT Luiz Carvalho inundado por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, o Grêmio anunciou na sexta-feira (3) que realizaria os treinamentos de sábado (4), domingo (5) e segunda-feira (6) na PUCRS, no entanto, o clube informou que as atividades foram suspensas.
Confira a nota do Grêmio
Informamos que estão suspensos os treinos de hoje à tarde (sábado) e amanhã (domingo). A medida considera o apoio às vítimas das enchentes e as limitações impostas pelo desastre natural na região de Porto Alegre. O momento exige cautela e a manutenção das pessoas em áreas seguras. Em função disso, o Departamento de Ciência, Saúde e Performance elaborou treinamentos individualizados para os atletas permanecerem em casa e acompanha de forma on-line os trabalhos, bem como está orientando os atletas que estão em tratamento médico.
O time do técnico Renato Portaluppi se prepararia para enfrentar o Huachipato, na quarta-feira (8), no Chile, pela quarta rodada do Grupo C da Libertadores. Porém, a Conmebol anunciou que o duelo foi adiado.
Sem local para treinar, já que a Arena também está alagada, o Tricolor também não poderia decolar do Aeroporto Salgado Filho, pois o local foi afetado pela água e está fechado temporariamente.
LEIA TAMBÉM