Campeão da Copa Libertadores pelo Grêmio, onde atuou de 2004 a 2019, o goleiro Marcelo Grohe confirmou nesta terça-feira (16) o novo desafio na carreira.
Depois de deixar o Al-Ittihad após cinco temporadas, ele irá jogar no Al-Kholood e permanecerá na Arábia Saudita. Aos 37 anos, Grohe chegou a ter seu nome cogitado em clubes brasileiros. O último foi o Santos.
- LEIA TAMBÉM: Atacante uruguaio é esperado em Porto Alegre nesta terça-feira para assinar com o Grêmio
Grohe perdeu espaço no Al-Ittihad, onde foi campeão nacional, após a série de contratações de nomes de peso feitas pelos principais times da Arábia Saudita. Eleito o melhor jogador do mundo em 2022, Karim Benzema, por exemplo, foi um dos contratados pelo Al-Ittihad.
Nem o retrospecto de ter sido eleito três vezes o melhor goleiro da Arábia Saudita pesou a favor de Grohe para permanecer num dos principais clubes árabes.
O novo clube costuma ter pretensões mais modestas. O Al-Kholood ficou na 15ª colocação entre 18 times da primeira divisão do campeonato nacional.
Nesta terça-feira, o campo-bonense fez uma publicação, confirmando o acerto que já havia sido anunciado nos últimos dias. O Al-Kholood também mostrou a chegada de Grohe em suas redes sociais.
“Muito feliz com esse novo desafio! Uma honra fazer parte do @alkholoodclub em um momento tão importante de sua história. Vamos juntos em busca dos nossos objetivos”, publicou Grohe.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags