A torcida do Grêmio vem se queixando nas redes sociais após a divulgação dos valores dos ingressos para o jogo que marca o retorno do Tricolor a Porto Alegre, no próximo domingo (1º). Em nota enviada aos sócios, a direção gremista fez questão de esclarecer que o controle dos valores é feito pela administração do estádio.
LEIA TAMBÉM: Grêmio confirma venda de Gustavo Nunes ao Brentford, da Inglaterra
Estão sendo comercializados 12 mil ingressos para o duelo contra o Atlético Mineiro, válido pelo Campeonato Brasileiro. Os valores colocados pela gestora Arena Porto-Alegrense variam entre R$ 40 e R$ 250, entre meias e inteiras, e sócios e não-sócios.
Em um comentário no X, um torcedor se queixou dos valores. “E os valores do ingresso para esse retorno tão esperado estão salgados. Cruzessss”, reclamou.
FAÇA PARTE: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
“A arena do grêmio recebeu uma grana alta do seguro e quer que a torcida pague os geradores de energia com o valor do ingresso”, disse outro torcedor, também no X, lembrando dos problemas de energia elétrica que fizeram com que a volta ao estádio fosse adiada.
Através da nota enviada aos torcedores, e assinada pelo presidente Alberto Guerra, o clube informou que “A Arena [em refêrencia à gestora do estádio] estabeleceu como será a ocupação das áreas, a política de comercialização e os valores dos ingressos, entre outras questões”.
Veja a nota enviada pela direção gremista:
LEIA TAMBÉM