A contagem regressiva para a despedida do atacante Luis Suárez continua. Agora faltam oito partidas. Isso se deve ao fato do uruguaio de 36 anos negociar e já estar perto de ser confirmado para jogar ao lado de Lionel Messi no Inter Miami, dos Estados Unidos, segundo publicou o jornal El País nesta quarta-feira (1º).
De acordo com as informações vindas do país vizinho, o clube norte-americano e o staff de Luisito trocaram e-mails e já trabalham com a possibilidade do centroavante atuar por um ano, podendo estender por mais uma temporada.
A expectativa é de que Suárez viaje para Miami em dezembro, quando termina o contrato com o Grêmio, para fechar com o time dos Estados Unidos.
Em julho deste ano, o Tricolor e o El Pistolero diminuíram o vínculo que o jogador tinha com o clube para uma temporada. Inicialmente o contrato era de dois anos.
Perto de completar uma temporada em solo gaúcho, o atacante já está na história do Grêmio por tudo que representou. Dentro das quatro linhas, ele fez 22 gols e deu 15 assistências em 46 jogos.
Nesta quarta, com Suárez, o Grêmio entra em campo contra o Coritiba às 20 horas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags