“Vamos lá para buscar os três pontos. Acertamos o que o professor passou sobre a equipe deles, e agora é chegar lá e se impor, colocar intensidade para fazer outro grande jogo e concretizar a vitória.” Essas palavras confiantes são do meia Guilherme Garré, do Novo Hamburgo, que vai até Santa Catarina para enfrentar o Hercílio Luz hoje a noite. O duelo válido pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, às 20 horas.
Os times vão voltar a se enfrentar, já que ficaram no empate por 1 a 1 no sábado, no Estádio do Vale. Após um longo período sem balançar a rede adversário – o último gol foi em agosto de 2023 contra o Grêmio pela Copinha -, Garré marcou no fim de semana.
“Fiquei feliz de poder ajudar a equipe, e sem dúvidas ganha confiança, não só pelo gol mas pela partida que fizemos, temos condições de fazer outro grande jogo e conseguir um resultado melhor”, completa o camisa 10 anilado.
O Novo Hamburgo tenta a primeira vitória na competição. Até agora, o time do treinador Lucas Isotton conseguiu três empates em três jogos.
O jogo
Quarta-feira/ 20 horas/ Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão-SC. Árbitro: Bruno Monteiro Cunha (PB), auxiliado por Hector Andrew Lisboa Jacques (SC) e Laizi Silva (SC).
Hercílio Luz
Matheus; Felipe Santos, André Baumer, Léo Rigo e Lazaroni; Igor Silva e Paulinho; Cesinha, Caio Mancha e Richard; Ingro. Técnico: Sinos Grupo
Novo Hamburgo
Breno; Dinei, Santiago, Ricardo Talheimer e João Scarduelli; Robson e Uesley Gaúcho; Anderson Tanque, Garré e Dionathã; Édipo. Técnico: Lucas Isotton.
LEIA TAMBÉM