O treinador do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), Edinho Rosa, avaliou o empate por 3 a 3 com o São Luiz pela primeira partida da semifinal da Copa da FGF- Troféu Rei Pelé. O Noia saiu atrás do placar, mas na volta do intervalo, com três alterações do comandante animado, o time hamburguense virou com a participação dos atletas que tinham acabado de entrar. Porém, já no final do duelo, o time de Ijuí conseguiu igualar o marcador.
“Fizemos um grande jogo nesta primeira etapa dos 180 minutos. Acabamos tomando o gol numa jogada, de certa forma, despretensiosa. Passamos o primeiro tempo com algumas tentativas”, iniciou o treinador.
“Voltamos para o segundo tempo melhores, mais encaixados. Conseguimos reverter o placar. Mas é normal, a partida é cíclica. O adversário tem qualidade e sabíamos que iam nos impor dificuldades. Acabaram empatando. Agora é tudo para os últimos 90 minutos. Vamos procurar estar equilibrados, estruturados para fazer um grande jogo e voltar classificados de Ijuí”, completou.
O duelo de volta ainda não foi marcado pela Federação Gaúcha de Futebol. Na outra semifinal, Grêmio e São José farão o primeiro jogo amanhã, às 15 horas, no CT Hélio Dourado.
LEIA TAMBÉM