A classificação do Novo Hamburgo à segunda fase da Série D do Brasileirão saiu aos 38 minutos do segundo tempo, com gol de Ricardo Thalheimer. A vitória sobre o Barra-SC por 1 a 0 garantiu ao Noia a quarta posição do Grupo A8, além de R$ 150 mil aos cofres do clube. Após o triunfo, o técnico Lucas Isotton falou à imprensa.
“Uma vitória maiúscula. Eu sempre sonhei com esse momento. Desde a minha chegada eu falei que ia mostrar meu trabalho dentro de campo e, junto com o torcedor, íamos retomar a autoestima desse clube, que é tão grande. Foi o primeiro passo dado, pés no chão, a classificação veio”, iniciou, parabenizando, também, os torcedores.
“Também quero destacar o torcedor. Que festa bonita eles fizeram. Nos apoiaram do início ao fim. Tenho que agradecer o desempenho dos atletas e o principal, que foram os torcedores, a gente faz futebol para eles.”
Agora, o Noia enfrentará o Maringá-PR, com o primeiro jogo do mata-mata no Estádio do Vale, e a decisão no Paraná. As datas ainda não foram divulgadas pela CBF.
LEIA TAMBÉM