Para se afastar da zona de rebaixamento e começar uma campanha de recuperação no Gauchão, o Novo Hamburgo encara o Juventude nesta segunda-feira (30), às 20 horas, no Estádio do Vale, pela terceira rodada do campeonato. O Noia tenta diante da torcida a primeira vitória. O jogo é tratado como uma decisão especialmente depois da derrota para o Ypiranga na semana passada.
Segundo o técnico Gabardo Jr, é preciso ter tranquilidade para não marcar passo novamente. “A gente já deixou escapar esses três pontos contra o Avenida e, agora, temos que fazer de tudo para ganhar do Juventude”, analisa. “A tendência é colocar o time mais ofensivo”, complementou. As alterações devem ser nos setores do meio-campo e ataque.
Já o rival vem ao Vale do Sinos também na esperança de ganhar pela primeira vez. Depois de um ponto precioso no Beira-Rio diante do Inter na rodada de abertura, os alviverdes tropeçaram em casa contra o São Luiz e ficaram no empate no meio de semana.
LEIA TAMBÉM
O jogo
Hoje / 20 horas / Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Árbitro: Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Otavio Legramanti e Gustavo Marin Schier.
Novo Hamburgo
Lucas Maticoli; Itaqui, Kesley, Mattis e Nikolas; Regis, Fraga, João Lucas (Felipe Lima), Matheus Lagoa, Dionathã (Wellissol); Lucas Gaúcho (Patrickão). Técnico: Gabardo Jr.
Juventude
Pegorari; Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Guilherme Guedes; Jean Irmer, Mandaca, Emerson Santos (Echaporã) e Jadson; David (Vitinho) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Celso Roth.
- Categorias
- Tags