Os torcedores do Esporte Clube Novo Hamburgo não sabem o que é ver o Anilado de perto desde o dia 2 de março, quando o time foi derrotado pelo Caxias e acabou sendo rebaixado no Campeonato Gaúcho.
O reencontro estava marcado para o início de maio, quando o time enfrentaria o Concórdia pela segunda rodada do Brasileirão Série D no Estádio do Vale, contudo, as enchentes que atingiram Novo Hamburgo e o Rio Grande do Sul fizeram com que a partida fosse adiada.
Agora, três meses e seis dias depois, o Noia, agora comandado pelo técnico Lucas Isotton, retorna à sua casa para receber o Hercílio Luz, de Santa Catarina, buscando a primeira vitória na competição após dois empates na competição.
O jogo
Sábado (08)/ Às 16 horas/ Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB), auxiliado por Otavio Legramanti (RS) e Estefani Adriati Estrela da Rosa (RS).
Novo Hamburgo
Breno Boeno; Dinei, Santiago, Ricardo Talheimer e João Scarduelli; Robson e Uesley Gaúcho; Dionathã, Garré e Anderson Tanque; Édipo. Técnico: Lucas Isotton.
Hercílio Luz
Matheus; Felipe Santos, André Baumer, Léo Rigo e Guilherme Lazaroni; Igor Silva, Paulinho e Ingro; Cesinha, Richard e Caio Mancha. Técnico Alexandre Lopes
LEIA TAMBÉM