abc+

TAMBÉM FOI HERÓI

Responsável por Noia sair sem sofrer gol, Gott fala que grupo se entregou pelo resultado

Goleiro fez defesas importantes na vitória do Anilado sobre o Grêmio por 1 a 0 pela Copinha

Jorge Grimaldi
Publicado em: 03/08/2023 às 18h:13 Última atualização: 04/08/2023 às 13h:24
Publicidade

Além do meia Garré, que marcou um lindo gol de fora da área na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio pela Copa FGF – Troféu Rei Pelé, na noite de quarta-feira (2), o Novo Hamburgo pôde contar com boas defesas do goleiro Gott. Titular no lugar de Lucas Maticoli, o arqueiro de 32 anos fez importantes intervenções para parar o ataque do sub-20 do Tricolor.

“Todo o grupo entregou tudo no campo. Lutamos, jogamos com raça. É com esse espírito que o torcedor que ver o Novo Hamburgo jogar. Nosso objetivo é ser campeão desta competição, e vamos brigar por isso”, conta Gott.

Goleiro Gott em ação pelo Novo Hamburgo | Jornal NH



Goleiro Gott em ação pelo Novo Hamburgo

Foto: Jefferson Couto/ECNH

“Gostaria de agradecer o apoio dos jogadores e da comissão. Goleiro é uma posição difícil. Infelizmente o Lucas Maticoli teve um problema, e fiquei sabendo que iria jogar. Todo mundo sabe o quanto me identifico com o clube. É uma honra defender essa camisa. Sabíamos da importância desse jogo que valia a liderança”, disse o goleiro na coletiva após a vitória.

O triunfo conquistado no Estádio do Vale garantiu o Anilado na primeira posição do Grupo C da Copinha. Em cinco partidas disputadas, a equipe de Edinho Rosa soma 12 pontos, enquanto o time gremista, vice-líder, tem nove, em quatro jogos.

O Noia volta a campo na próxima quarta-feira (9) contra o próprio Grêmio, mas dessa vez o duelo será no CT Hélio Dourado, às 15 horas.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade