abc+

FORA DE CASA

Precisando dos três pontos, Noia vai a Ijuí em busca da primeira vitória no Gauchão

Gabardo Jr. fala em reforços e da torcida, além de projetar a partida contra o São Luiz na quinta-feira (2)

Jorge Grimaldi
Publicado em: 31/01/2023 às 21h:03 Última atualização: 22/01/2024 às 14h:57
Publicidade

Após o empate sem gols com o Juventude, na segunda-feira, no Estádio do Vale, o técnico do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), Gabardo Jr., já projeta a partida contra o São Luiz, amanhã, no Estádio 19 De Outubro, pela 4ª rodada do Gauchão. “Se tiver essa mobilização, esse espírito que competiu, podemos ir a Ijuí e buscar a vitória. Tem que somar pontos tanto dentro como fora de casa.”

Treinador Gabardo Jr. confia na vitória sobre o São Luiz



Treinador Gabardo Jr. confia na vitória sobre o São Luiz

Foto: Jefferson Couto/ECNH

Gabardo Jr. também falou de possíveis contratações para compor o grupo nesta temporada.

“Estamos trazendo reforços que serão anunciados em breve. Temos um banco de dados, parceiros, análise de mercado no clube, que estão analisando para trazermos os jogadores certos. Ainda vamos buscar uns quatro nomes para ver se durante o campeonato conseguimos atingir o que queremos”, iniciou.

“Com a chegada dos reforços e o trabalho que vem sendo feito, acredito que vamos crescer na competição. O Gauchão é de chegada e não de largada. A equipe vai crescer e vai chegar”, completou.

Apoio da torcida

“O torcedor é o coração do time, ele é o clube. Se o time render dentro de campo, correr, brigar, acredito que a torcida fique satisfeita. Alguns ficam chateados porque não veio a vitória, mas a maioria aplaude. Isso é importante”, comentou o treinador, que nas duas partidas que o Noia fez no Vale, pôde ver o estádio cheio.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade