O técnico Edinho Rosa avaliou como positivo o último enfrentamento do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) em 2023. Mesmo com a derrota por 1 a 0 no jogo-treino realizado contra o Caxias, no sábado (30), na Serra, o treinador viu evolução no time que se prepara para o Campeonato Gaúcho 2024.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
“Acho que o jogo foi muito positivo porque enfrentamos um adversário que é o atual vice-campeão gaúcho e teve o acesso à Série C do Brasileirão. É um adversário muito qualificado. Produzimos muito bem contra um time tão forte. Infelizmente o resultado não foi positivo, mas o resultado não diz o que foi o trabalho. Acho que os atletas performaram bem a gente já conseguiu ver uma evolução da última partida. Precisamos ajustar ainda mais alguns detalhes para os últimos dois enfrentamentos que teremos antes da estreia”, disse o comandante.
FIQUE BEM-INFORMADO: FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
O Noia volta a campo no próximo sábado (6), diante do São José. Ainda antes da primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o Anilado ainda enfrentará o Juventude, no sábado (13). Os dois duelos serão longe do Estádio do Vale.
No Gauchão, o time hamburguense vai estrear contra o Brasil de Pelotas, no fim de semana do dia 20 de janeiro, no Estádio Bento Freitas, no sul do Estado.
LEIA TAMBÉM