Jogando em casa, o Novo Hamburgo garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Real, de Tramandaí, na tarde deste sábado (29) e somou mais três pontos na classificação. O jogo foi válido pela sexta rodada da Copa FGF – Troféu Rei Pelé, competição que dá vaga na Copa do Brasil 2024.
O único gol da partida foi marcado por Alan Cardoso, aos 18 minutos do segundo tempo, em um cruzamento de escanteio batido por Rafael Furlan. O camisa 11 do Noia subiu no meio de dois marcadores e abriu o placar com um gol de cabeça.
Com a vitória, o Noia permanece como vice-líder do Grupo C, com 75% de aproveitamento e nove pontos, atrás somente do Grêmio, que soma nove pontos e tem 100% de aproveitamento. “A avaliação é positiva. São jogos difíceis que a gente vai ter que passar por momentos de dificuldade dentro dessa competição”, disse o técnico Edinho Rosa.
O clima da partida esquentou aos 33 minutos do primeiro tempo, após uma falta do jogador do Novo Hamburgo Dionathã. O árbitro André Fagundes deu cartão amarelo para o jogador do Noia pela falta e para o jogador do Real, Dimas, pela confusão. Pendurado pelo cartão amarelo, aos 23 do segundo tempo, Dionathã foi expulso depois de marcar outra falta.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags