CUMPRINDO TABELA
Novo Hamburgo entra em campo sábado pela última rodada da Série D do Brasileirão
Em Santa Catarina, Noia pega o Camboriú, às 18 horas
Última atualização: 21/07/2023 13:56
A péssima campanha do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) na Série D do Campeonato Brasileirotem tem data para terminar. Para fechar a participação na competição, o Noia terá um adversário difícil pela frente nesta 14ª rodada. A equipe do técnico Edinho Rosa vai enfrentar o Camboriú-SC neste sábado (22), às 18 horas, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, Santa Catarina.
O Anilado, sem pretensões no certame, é o lanterna do Grupo A8, com apenas sete pontos em 39 disputados, enquanto o time catarinense é o quarto, com 19, e precisa da vitória para avançar de fase.
O clube já assumiu, há algumas rodadas, que a prioridade para o restante da temporada é a Copa da FGF - Troféu Rei Pelé. O Noia jogou e venceu pela Copinha na última quarta-feira (1 a 0 sobre o Real fora de casa).
A tendência é que Edinho poupe alguns atletas do duelo deste sábado pensando na partida da próxima semana pela competição Estadual que dá uma vaga na Copa do Brasil.
“Vamos conversar com a comissão técnica. A ideia é ter a equipe mais competitiva possível, é importante reavaliar os atletas. Os jogos ficaram num espaçamento muito curto. Precisamos entender fisiologicamente os jogadores, quem está melhor recuperado, para organizar a equipe para o sábado”, disse o chefe da casamata anilada após o enfrentamento pelo Troféu Rei Pelé.
Após se despedir do Brasileiro, na sequência da Copinha, o Noia pega o Real, na quarta-feira, às 15 horas, no Estádio do Vale.