abc+

SÉRIE D

Novo Hamburgo entra em campo para jogo decisivo na temporada; veja as escalações

Anilado precisa vencer para conseguir a classificação à próxima fase; adversário busca a mesma vaga

Dário Gonçalves
Publicado em: 21/07/2024 às 15h:13 Última atualização: 21/07/2024 às 15h:39
Publicidade

Chegou a hora do Novo Hamburgo definir seu futuro em 2024. Jogando em casa, diante do Barra de Santa Catarina, o Anilado precisa de uma vitória para se classificar à próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D, além de torcer por resultados paralelos. Qualquer resultado que não seja a garantia dos três pontos, fará com que o Noia não só se despeça da competição, como do futebol pelo restante do ano.

Novo Hamburgo entra em campo para jogo decisivo na temporada; veja as escalações | abc+



Novo Hamburgo entra em campo para jogo decisivo na temporada; veja as escalações

Foto: Dário Gonçalves/GES-Especial

Como o Novo Hamburgo anunciou no início da semana que não disputará a Copa da Federação Gaúcha de Futebol (Copinha da FGF), que se inicia no dia 14 agosto, uma desclassificação neste domingo encerrará o calendário da equipe do Vale em 2024. Por isso, o time de Lucas Isotton, que está na sexta colocação do grupo A8 com 15 pontos, precisa vencer para chegar aos 18 e à quarta colocação.

Para conseguir avançar de fase, o Novo Hamburgo também precisará torcer para que o Concórdia, atualmente na quarta colocação, com 17 pontos, não vença o Brasil, em Pelotas. Em caso de empate no sul do Estado e vitória anilada, o Novo Hamburgo precisará tirar uma diferença no saldo de gols que neste momento é de 4 gols.

Também brigam por uma vaga, o próprio Barra, 5º colocado com 16 pontos, e o Hercílio Luz, 7º colocado com 15 pontos. O jogo será transmitido pelo Canal Eduardo Pires no Youtube. 

O jogo

Domingo (21)/ Às 16 horas/ Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Cassio Pires Dornelles (RS).

Novo Hamburgo
Breno; Dinei, Santiago, Ricardo Thalheimer e Pablo; Uesley Gaúcho e Silas; Filipe Fraga, e Barbieri; Leandro Cordova e Édipo. Técnico: Lucas Isotton.

Barra
João Lopes; Vitão, Natan, Guedes e João Miguel; Álvaro, Douglas e Vavá; Thiaguinho, Marcelinho e Alex Henrique. Técnico: Felipe Surian.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade