INGRESSOS DISPONÍVEIS

Novo Hamburgo e São Luiz duelam pela semifinal da Copa da FGF neste domingo

Times jogam a partida de ida no Estádio do Vale, às 15 horas

Publicado em: 21/09/2023 20:50
Última atualização: 21/09/2023 20:50

É sonhando com o tricampeonato da Copa da FGF - Troféu Rei Pelé (o Noia foi campeão em 2005, quando derrotou a Ulbra, de Canoas, e em 2013, ao bater o São José) e com a vaga na Copa do Brasil de 2024 que o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) se prepara para receber o São Luiz neste domingo (24), às 15 horas, no Estádio do Vale, pelos primeiros 90 minutos da semifinal da Copinha. A partida de volta, em Ijuí, ainda não teve a data confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).


Zagueiro Kesley Foto: Jefferson Couto/ECNH

Um dos capitães e líderes da equipe, o zagueiro Kesley, que participou de oito dos 10 jogos do time nesta campanha da Copinha, projeta o confronto.

"Estamos em um dos nossos melhores momentos do ano, com uma decisão, e temos que usar isso a nosso favor. Estamos tendo boas atuações em casa, então sair vivo daqui e até mesmo levar uma vantagem para Ijuí são os nossos objetivos, claro, respeitando o São Luiz, que é uma equipe que está invicta na competição", diz o zagueiro.

Edinho Rosa deve colocar em campo: Lucas Maticoli, Barbieri, Kesley, Diogo Rangel e Alan Cardoso; Zé Vitor e Filipe Fraga; Garré, Rafael Furlan e PH; Di Maria. A partida terá transmissão no YouTube da FGF.

Ingressos disponíveis

Os bilhetes já estão à venda na loja do clube. Arquibancada: 20 reais cadeira: 40 reais; visitante: 30 reais. Estudantes e idosos têm direito à meia entrada. Pessoas com deficiência, crianças de até 11 anos e atletas da base não pagam.

"Convido os torcedores, as pessoas que amam o clube e quem é da cidade a se juntarem a nós nesse momento importante", convoca.

Do outro lado da chave, o São José, que derrotou o Monsoon nas quartas de final, aguarda o vencedor de Grêmio e Juventude.

Além do prestígio de disputar a competição nacional, o Noia pode receber um bom valor só por disputar a Copa do Brasil. Em 2023, o menor valor recebido por um clube na primeira fase foi de R$ 750 mil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas