Com cinco empates, quatro derrotas e apenas duas vitórias, a campanha do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) tomou um caminho difícil no Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro.
De time invicto e com uma das melhores defesas da competição, agora a equipe do treinador Lucas Isotton acumula uma sequência de cinco partidas sem saber o que é vencer, além de ter a pior defesa da chave. Os últimos resultados (três derrotas e dois empates) complicaram a classificação do time à próxima fase.
Para seguir sonhando, o Anilado precisa vencer o Cianorte nesta quarta-feira (10), às 20 horas, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no Paraná, em jogo atrasado da 5ª rodada.
Para complicar ainda mais a situação do time hamburguense, os paranaenses lideram o grupo, com 21 pontos. Foram apenas duas derrotas no campeonato, nenhuma em casa. O Noia soma 11 e está em 7º.
O jogo
Quarta-feira/ 20 horas/ Estádio Albino Turbay, em Cianorte-PR. Árbitro: Moises Estevão de Moura Lima (RN), auxiliado por Heitor Alex Eurich (PR) e Diego Fortunato (PR). Transmissão com imagens do Canal EP no YouTube.
Cianorte
Tiepo; Gabriel, Castelo, Darlan e Leo Campos; Raphael e Italo; Bruce, Mafra e Daniel; Celeri. Técnico: Testoni.
Novo Hamburgo
Breno; Dinei, Santiago, Ricardo Thalheimer e João Scarduelli; Uesley Gaúcho e Silas; Anderson Tanque, Garré e Dionathã; Édipo. Técnico: Lucas Isotton.
LEIA TAMBÉM