abc+

PRECISA GANHAR

Na lanterna do Grupo A8 da Série D, Noia recebe o Avenida no Estádio do Vale

Duelo da 12ª rodada do nacional será neste sábado, às 16 horas

Jorge Grimaldi
Publicado em: 05/07/2024 às 03h:00 Última atualização: 05/07/2024 às 15h:26
Publicidade

Faltando quatro partidas para o encerramento da primeira fase da Série D do Brasileirão, o Noia, que segura a lanterna do Grupo A8, com 10 pontos, precisa vencer se quiser sonhar em permanecer vivo na competição.

O próximo duelo será neste sábado (6), às 16 horas, no Estádio do Vale, diante do Avenida, que é o terceiro, com 14 pontos.

Jogadores do Anilado se preparam para mais um duelo pela Série D do Brasileirão | abc+



Jogadores do Anilado se preparam para mais um duelo pela Série D do Brasileirão

Foto: Jefferson Couto/ECNH

O técnico Lucas Isotton terá força máxima para enfrentar o time de Santa Cruz do Sul. Não tem muito tempo que os times se enfrentaram. Pela terceira rodada, mas que só foi disputada no dia 26 de junho, o Avenida levou a melhor ao fazer 2 a 1.

Das 10 partidas disputadas, o Novo Hamburgo teve apenas duas vitórias. Foram quatro derrotas e quatro empates. 

O jogo

Sábado/ 16 horas/ Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Árbitro: Transmissão com imagens do Canal do EP no YouTube.

Novo Hamburgo

Breno; Dinei, Santiago, Ricardo Thalheimer e João Scarduelli; Uesley Gaúcho e Silas; Anderson Tanque, Garré e Dionathã; Édipo.

Avenida
Gabriel Toebe (Rafael Pin); Celsinho, Bruno Jesus (Diego Ivo), Dadalt e César Nunes; Jhonata, Guilherme e Bruno Camilo; Maikon Aquino, Branquinho e Tony Júnior. Técnico: William Campo.

Sentimento de tristeza

Após o revés por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas no Estádio do Vale, na noite de quarta-feira, o treinador Lucas Isotton lamentou o resultado.

“É um sentimento de tristeza pela derrota dentro de casa e pela sequência que estamos tendo, que não é compatível com o nosso desempenho, nossa performance dentro de campo”, iniciou, se referindo aos últimos quatro resultados negativos que o time teve.

“Lamentamos pelo resultado. Almejávamos, nesses confrontos contra o Brasil, os seis pontos, e agora temos que buscar pontos para reencontrar as vitórias e buscar a classificação, que ainda a matemática nos dá (chances)”, complementou.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade