abc+

BRASILEIRÃO

Lucas Isotton analisa derrota no Noia na Série D

Noia já volta a campo no domingo (30), contra o Brasil, em Pelotas

Jorge Grimaldi
Publicado em: 28/06/2024 às 03h:00 Última atualização: 28/06/2024 às 17h:01
Publicidade

A derrota do Esporte Clube Novo Hamburgo para o Avenida, por 2 a 1, na quarta-feira, foi a segunda do Anilado na Série D do Brasileirão. Após o revés, o técnico Lucas Isotton fez a sua avaliação e também projetou o próximo confronto.

Isotton, técnico do Noia | abc+



Isotton, técnico do Noia

Foto: Jefferson Couto/ECNH

“Jogo difícil, sequência grande de jogos, sabíamos da dificuldade por conta do gramado. A equipe competiu. Pelo meu modo de ver e pelos números que me passaram nós fomos superiores, mas futebol é efetividade. O adversário fez os gols, tomamos um gol no primeiro tempo em uma desatenção. Tivemos mais posse de bola, finalizações e, no final, alguns lances polêmicos que poderiam nos trazer um resultado melhor”, disse.

Tentando entrar no G4 do Grupo A8, o Noia vai até o sul do Estado para enfrentar o Brasil de Pelotas neste domingo, às 16 horas, no Estádio Bento Freitas. O Noia está na quinta posição, com 10 pontos.

Sequência

“Cada partida tem uma história. Estamos tentando várias plataformas de jogo. Conseguimos sustentar a bola na frente. Temos um jogo contra o Brasil, eles também têm essa sequência de jogos, viagens, desgaste. Temos que estar concentrados. É importante a gente sair na frente e cada detalhe vai fazer a diferença para conseguirmos os pontos. O grupo tem qualidade, vai oscilar dentro da competição, é normal, mas precisamos fazer os ajustes para que as vitórias voltem e, na sequência, atingir o primeiro objetivo que é a classificação”, complementa.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade