O Esporte Clube Novo Hamburgo teve sua sequência de três jogos em casa encerrada com uma derrota, no sábado (22), que acabou derrubando a invencibilidade anilada na competição.
O Noia perdeu para o Cianorte-PR por 1 a 0, pela 10ª rodada da Série D do Brasileirão. As outras duas partidas que fez no Estádio do Vale terminaram com um empate e uma vitória do Anilado. Após a partida, o técnico Lucas Isotton avaliou o resultado.
“Perdemos um jogo difícil. Lamentamos a situação de jogar três jogos em seis dias, ainda mais no gramado pesado. Não fizemos uma boa partida”, iniciou. “Temos o nosso estilo de jogo, fiz três plataformas, mudei em função do resultado. Tentamos de todas as maneiras. O primeiro tempo não foi tão bom, já no segundo tivemos boas chances, bola na trave. Poderíamos sair com o empate, que, na minha visão, seria mais justo”, completou.
Com essa primeira derrota do Noia na competição e a vitória do Avenida, domingo, sobre o Brasil, o time anilado caiu para a quinta posição na tabela.
E o Avenida é justamente o próximo desafio do Novo Hamburgo. Será quarta, em Santa Cruz, às 20 horas.