Se o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) não perdeu mais pontos neste Gauchão, foi muito graças ao goleiro Lucas Maticoli. Herói no empate de sábado (11) ao defender um pênalti no final da partida, o jogador vem se destacando pelo Anilado. “Fico muito feliz em estar contribuindo para a equipe, ajudando a segurar os resultado, conseguir vitórias e pontos importantes com as defesas, mas isso fica em segundo plano. Sempre deixo claro que temos que pensar no clube, no desempenho coletivo.”
Pés no chão, o atleta já projeta a partida de quinta-feira (16) contra o Caxias, às 21 horas, no Estádio do Vale. “Precisamos ganhar para chegar aos 10 pontos. Temos retrospecto positivo em casa, ainda não tomamos gol, isso é importante e nos dá confiança. O apoio da torcida é muito importante, precisamos dessa união para ganhar os três pontos.”
Poupando o castigado gramado do Estádio do Vale, o Noia realizou o treino desta segunda-feira (13) no Campo Erno, em Lomba Grande. A atividade de terça será no mesmo lugar.
LEIA TAMBÉM