O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) voltou de Santa Catarina com um ponto importante na bagagem após empatar com o Barra, por 1 a 1, na partida de estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu no domingo.
“Sabíamos das dificuldades do jogo em função do adversário e do investimento, mas passei para os meus atletas que o investimento não ganha jogo. O que ganha é entrega e competir. Fiquei muito feliz dentro das circunstâncias e porque os atletas competiam”, iniciou Isotton.
O Anilado saiu atrás do placar ainda no primeiro tempo, e mesmo com um jogador a menos, o volante Felipe Fraga foi expulso, buscou o empate com Ricardo Thalheimer, aos 44 minutos da etapa final. O ponto conquistado deixa a equipe do treinador Lucas Isotton na quarta posição do Grupo A8.
“Foi um jogo de duelos. Claro que o gol que sofremos foi uma infelicidade, mas também tivemos chances mesmo no 11 contra 11. Foi parelho. No intervalo falei que essa expulsão era uma oportunidade para a gente virar uma chave e fazer um bom resultado”, completou.
Próxima rodada
O Noia só volta a campo no próximo sábado (4/5). No Estádio do Vale, o time hamburguense vai receber o Concórdia-SC, às 16 horas, pela segunda rodada do Brasileirão.
“É normal o torcedor estar desconfiado pelo que aconteceu no Estadual. Muito do jogo de hoje (domingo) foi o reflexo do que foi a preparação. Ligamos um sinal de alerta. O que eu prometi para o torcedor é que os jogadores vão se entregar ao máximo, para que a torcida tenha orgulho. Espero que os torcedores vejam esse jogo porque foi de muita entrega e eles merecem o apoio no nosso estádio contra o Concórdia.”
LEIA TAMBÉM