Após o empate por 2 a 2 com o Grêmio pela Copa da FGF – Troféu Rei Pelé, na quarta-feira (9), o técnico Edinho Rosa avaliou o confronto. O resultado manteve o Noia na liderança do Grupo C, com 13 pontos. Já o Tricolor segue na segunda posição, com 10.
“Fizemos um bom jogo. Não entendi como se a gente tivesse fazendo uma má partida no primeiro tempo. Em dois lances proporcionamos ao Grêmio abrir a vantagem de 2 a 0. No meu ponto de vista não era justo. Nos faltou um pouco mais de capricho para converter as oportunidades em gol. O empate teria sido mais justo”, iniciou.
“Voltamos melhor no segundo tempo. Adiantamos a equipe, melhoramos a marcação. Fizemos dois gols, tivemos oportunidade para mais. No final sofremos um pouco, mas soubemos sofrer bem. É um resultado importante para nossas pretensões”, complementou.
O Novo Hamburgo folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 30, contra o Pelotas, no Estádio do Vale.
“A presença do torcedor abrilhanta o espetáculo. Espero que no dia 30 a torcida esteja no Vale nos apoiando. Eu só tenho a agradecer porque mesmo no momento mais difícil eles estavam lá nos abraçando.”
LEIA TAMBÉM